SPIN® Marketing

Alinhe e crie demanda em seus clientes

SPIN® Marketing

Fazer a mensagem certa chegar ao público certo, na hora certa.

Mensagens de marketing de sucesso ressoam e se tornam altamente eficazes quando são uma resposta às necessidades declaradas pelo cliente e alinhadas com seu processo de compra. SPIN® Marketing ajuda os participantes a entender o processo de compra dos clientes e preparar a equipe de vendas para entregar mensagens criadoras de valor em cada etapa do processo de vendas, fazendo com que sejam capazes de ressoar na mente do cliente, motivá-lo a agir e diferenciar a oferta sendo proposta.

Você está perdendo oportunidades porque vendas e marketing não estão alinhados quanto à mensagem do produto?

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Como uma mensagem unificada e poderosa de vendas e marketing impacta sua marca no mercado?

SPIN® Marketing fornece uma linguagem comum para toda uma organização focada nas necessidades do cliente. Os princípios ensinados funcionam tanto para clientes internos como externos.

Os participantes do SPIN® Marketing vão aprender a:

• Criar a demanda nos clientes, particularmente em novos mercados e novas indústrias;
• Desenvolver uma linguagem geradora de demanda centrada no cliente;
• Conhecer cada fase do Buying Cycle™, desenvolvendo mensagens que estimulam cliente para ação e fazem progredir o pipeline;
• Desenhar métricas e indicadores de tendência centrados no cliente para acompanhar e comunicar o sucesso dos esforços de marketing;
• Influenciar os critérios de decisão do cliente em favor de suas próprias soluções / marcas / produto;
• Maximizar a relevância, o timing e a capacidade de persuasão para alcançar diferenciação e criar demanda;

Depoimentos

  • Nós estamos muito satisfeitos e o relacionamento agora é mais sinérgico do que jamais foi

    Marty Wikoff KI Vice Presidente
  • Graças ao SPIN® nossas vendas tiveram uma melhoria expressiva

    Joel Rossman UPS - Vice Presidente
  • A Huthwaite me fez ficar ainda melhor. Eles me mostraram um estilo de venda completamente novo

    Mike Parker Taylor Publishing - Vice Presidente de Vendas
  • A Huthwaite desenvolveu as habilidades que precisávamos para nos tornarmos parceiros valiosos para os clientes

    Darly Huber Forethought Financial - Diretor de Vendas
  • Nossos vendedores estão trabalhando em equipe, usando uma metodologia comum e falando uma linguagem de vendas comum

    Jum Richardson Beckman Coulter - Gerente de Recursos

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