Nossos Diferenciais

Somos referência mundial em venda consultiva

Nossos Diferenciais

Nosso principal diferencial é que nós sabemos o que fazer para que os vendedores fiquem melhores. Nós ajudamos as empresas a elevar a barra do desempenho de suas equipes.A audácia dessa declaração não está baseada na experiência ou histórico das pessoas que trabalham na Huthwaite. A verdade dessa declaração vem do fato de tratarmos venda como ciência aplicada desde que a empresa foi fundada.

Ao contrário da grande maioria das empresas que prometem melhorar o desempenho dos vendedores, a Huthwaite é uma empresa criada, baseada e desenvolvida à partir de pesquisa científica.

Nossas pesquisas produziram metodologias e abordagem de vendas cientificamente eficazes que são as bases de nossas consultorias e programas de treinamento, gerando crescimento de vendas e aprimoramento da Força de Vendas de nossos clientes.

Por essas razões, a Huthwaite e suas metodologias são a referência mundial em venda consultiva. A Huthwaite é uma das poucas empresas a consistentemente figurar todos os anos na Lista Top 20 Sales Training Companies publicada pelo reputado site TrainingIndustry.com.

diferenciais2

Depoimentos

  • Nós estamos muito satisfeitos e o relacionamento agora é mais sinérgico do que jamais foi

    Marty Wikoff KI Vice Presidente
  • Graças ao SPIN® nossas vendas tiveram uma melhoria expressiva

    Joel Rossman UPS - Vice Presidente
  • A Huthwaite me fez ficar ainda melhor. Eles me mostraram um estilo de venda completamente novo

    Mike Parker Taylor Publishing - Vice Presidente de Vendas
  • A Huthwaite desenvolveu as habilidades que precisávamos para nos tornarmos parceiros valiosos para os clientes

    Darly Huber Forethought Financial - Diretor de Vendas
  • Nossos vendedores estão trabalhando em equipe, usando uma metodologia comum e falando uma linguagem de vendas comum

    Jum Richardson Beckman Coulter - Gerente de Recursos

Fale Conosco

Telefones

+ 55 (11) 5091-2888
+ 55 (11) 2892-3618

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.