Consistentemente abrir as portas certas.

A prospecção tradicional tem sido um dos componentes menos compreendidos e queridos da venda de grandes contas. Com muita frequência essa atividade não é realizada com a necessária efetividade. Os responsáveis por decisões corporativas de alto nível tipicamente desligam em apenas nove segundos as mensagens de cold calling deixadas no seu correio de voz, criando um enorme problema até para as Forças de Vendas habilidosas. Se a equipe não consegue agendar reuniões com prospects é impossível conquistar novos negócios.

Prospectar é uma parte grande de sua responsabilidade de vendas?

Sua resposta a uma economia mais lenta é prospectar clientes com quem não fez negócios no passado?

Seria útil se você pudesse desenvolver as habilidades necessárias para preencher as primeiras fases do seu pipeline com prospects viáveis?

Workshop SPIN® Prospecting preenche uma necessidade urgente de organizações dedicadas à venda consultiva B2B que não estão obtendo os resultados de prospecção que precisam. Este workshop de um dia ensina métodos práticos para selecionar os alvos corretos, planejar e executar eficazmente ações de prospecção.

Workshop SPIN® Prospecting ensina vendedores:

• A quem contatar – como refinar a lista de clientes em potencial e atingir aqueles que são os mais propensos a responder;
• O que dizer – como comunicar mensagens persuasivas que provocam interesse e obtêm compromissos ao invés de simplesmente informar;
• Como obter acesso, como alavancar o correio de voz e superar os “guardiões” que dificultam a abordagem para aumentar o contato com os tomadores de decisão.

Marque as reuniões que precisa!