Estratégias inteligentes e impactantes para ganhar cada negócio.

SPIN® Strategy é um programa de dois dias que ensina os participantes a chegar aos tomadores de decisão, lidar com a concorrência, entender a psicologia do cliente e identificar novos negócios dentro de contas já existentes. O programa equilibra o tempo gasto no desenvolvimento do conhecimento do comportamento de compra do cliente e métodos para influenciar as decisões complexas com o cliente.

Existem vezes em que os clientes dizem que seus produtos, serviços ou soluções são iguais a outras opções do mercado?

Qual seria o resultado de sua empresa, se você realmente entendesse as necessidades do seu cliente?

Vendedores que participarem no programa receberão ferramentas comprovadas para analisar as posições competitivas da conta e modelos cientificamente validados e testados no campo para manejar difíceis situações competitivas. SPIN® Strategy desmistifica o processo de tomada de decisão do cliente e dá as equipes participantes um roteiro para a venda grande de ciclo longo.

SPIN® Strategy ensina os vendedores a:

• Visitar os decisores certos dentro de cada conta;
• Reconhecer as fases pelas quais os clientes passam quando estão tomando decisões de compra;
• Desenvolver e executar estratégias de vendas que se alinham com cada fase do ciclo de decisão para alcançar diferenciação e vencer a concorrência;
• Identificar e influenciar os critérios de decisão do cliente para ganhar mais negócios;
• Gerenciar as expectativas dos clientes para alcançar uma implementação suave.

Assuma o controle do destino da sua própria venda!